terça-feira, 29 de julho de 2014

Consultar CPF grátis

A empresa Boa Vista serviços é a primeira empresa no Brasil a oferecer a consulta CPF Grátis. a boa vista trabalha com o banco de dados SCPC e agora é possível que você faça uma consulta do seu nome no site grátis.

Estima-se que mais de 2 milhões de consultas já foram realizadas nesse período, a expectativa é que esse número aumente com a chegada do final do ano, já que muitas pessoas recebem o decimo terceiro salário e procuram renegociar suas dívidas.

Muitos procuram na internet como consultar o seu CPF de forma gratuita, pois bem agora existe a opção de consulta da boa vista, o que muitas pessoas não sabem é que o Boa Vista é administradora somente do banco de dados do SCPC, portando após realizar a consulta gratuita se não constar nada no SCPC você vai achar que está com o nome limpo e no momento que tentar realizar uma compra no crediário de uma loja ou abrir uma conta corrente no banco você poderá passar uma vergonha danada, já que seu nome pode estar ainda no SPC ou no SERASA que são administrados por outras empresas e a Boa Vista não possui os dados de restrições desses banco de dados em sua conta grátis.

Portanto para realizar a consulta completa é muito complicado achar um local que faça isso, então o mais indicado é realizar a consulta grátis no SCPC conforme informado nesse artigo e após isso se dirigir até a sede do CDL da sua cidade para realizar a consulta do SPC que também deve ter a opção com a consulta do SERASA.

Se você deseja realizar a consulta pela internet é necessário acessar algum site que ofereça o serviço dessa consulta em todos os bancos de dados, mas tenha cuidado, confirma depoimentos na internet para verificar se o site é realmente confiável.

Caso tenha alguma dúvida deixe um comentário que iremos ajudar você a como descobrir se existe pendências em seu nome, CPF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário